TheGrue Menu

Ementas do Refeitório
Já disponíveis para consulta as ementas do refeitório.
Podemos contar contigo?
HORÁRIOS 2017/2018
Brevemente disponíveis para consulta!
Quer colaborar com informações e notícias do AGR1?
Use o e-mail: info@agr1beja.pt
Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório.Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório. Já estão disponíveis no sitio do AGR1 as ementas (mediterrânea e vegetariana) do refeitório.

O Dia Mundial do Professor celebra-se anualmente no dia 5 de outubro e homenageia todos os que contribuem para o ensino e para a educação da sociedade. Este dia promove todos aqueles que escolheram o ensino como forma de vida e que dedicam o seu dia-a-dia a ensinar crianças, jovens e adultos. A mensagem do Dia Mundial do Professor está na dignidade e na importância do professor na sociedade, como construtor de pessoas. Este dia do professor, um profissional que é na prática um pilar da sociedade, é ofuscado em Portugal pela comemoração da Implantação da República, na mesma data. A data foi criada pela UNESCO em 1994 com o objetivo de chamar atenção para o papel fundamental que os professores têm na sociedade e na instrução da população. Todos os anos é divulgada uma mensagem especial para este dia pelos representantes da UNESCO, OIT, UNICEF, PNUD e Education International. No Agrupamento de Escolas nº1 de Beja foi hasteada a bandeira oficial deste dia.

Fonte: www.calendarr.com

Já está disponível o Calendário Escolar para o ano letivo de 2017/2018. Consulte aqui essa informação.

Atribuição de verba às escolas e agrupamentos de escolas destinada à aquisição dos manuais escolares no ano letivo 2017/18

De acordo com a Nota Informativa nº 9/IGeFE/DOGEEBS/2017, informam-se todos os Encarregados de Educação, que irá ser assegurado, para todas as famílias a gratuitidade e reutilização dos Manuais Escolares do 1º ao 4º anos do 1º Ciclo do Ensino Básico da rede pública.